"Que sua entrada seja aqui garantida. Seja Bem Vindo!!!"

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Paradoxis no Twitter

Bem galera,

Desde hoje o nosso blog agora tem Twitter. Não que eu goste ou ache útil, mas achei legal a idéia de colocá-lo nas tecnologias mais atuais e ver no quê que dá^^

O link está aí em cima(eu acho) e seria beeem legal se alguém resolvesse nos seguir.

No mais, ficamos no aguardo dos nossos companheiros de postagem(sim, NOSSOS...), já que Mephisto ainda não disse nem "oi", falta um dos membros aceitar o convite e falta que o "quarto elemento" veja o mesmo.

Aproveitanto o post, já começo a fazer propaganda do meu novo conto, que será postado assim que possível e atualizado a cada duas semanas.

Então, até mais e boa noite(já que são 04:46h agora ¬_¬')

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vai lah!!! comenta, a sua opinião é sempre muito bem vinda, jah q sem ela não saberei se estou indo bem e onde melhorar^^
Vc tbm faz o Archanis