"Que sua entrada seja aqui garantida. Seja Bem Vindo!!!"

domingo, 29 de novembro de 2009

Apresentação do Arqueduque Mephistofeles

Bom... Primeiramente eu tenho que pedir desculpas...

Tudo bem... Isto realmente é muito estranho.

Mas como já diria Jack o estripador: "Vamos por partes"

Logo em minha primeira postagem eu começo pedindo desculpas a quem comentou, ou não, já que a taxa de comentários do blog não anda muito bem. (Tudo bem que nem o Kira nem eu andamos postando nada.) Bom, mas estas desculpas vão pelo fato de eu ter demorado tanto para me apresentar para vocês.

Tudo bem... A minha desculpa para a demora é o fato de eu estar lendo Hellblazer e jogando Final Fantasy VIII... Sabe como que é né...

Meu nome é Mephistofeles, mas eu também aceito que me chamem de Mephisto. Eu vim das mais profundas do inferno, para vir a vocês trazendo a luz do conhecimento, como eu fiz a Fausto no passado, (Pena que ele não recebeu bem esta dádiva.)

Bom, mas deixando para traz as brincadeiras satanistas com o meu nome, eu sou um demonio simples, meio N.E.R.D. gosto de HQs, principalmente Neil Gaiman, Alan Moore, Garth Ennis. Algums mangas e animes (Apesar de ser extremamente exigente com os mesmos) como Ergo Proxy e Evangelion. Filmes... Acho que é até difícil falar, já que sou quase um cinéfilo.

Metaleiro que se veste de preto, sempre de cartola e óculos escuros... Mas que não pode viver sem seu Bethoven e Bach... Pô, são clássicos, todo mundo gosta de clássicos.

Mas eu realmente acho que falar muito de mim neste texto de apresentação é meio inútil, já que vocês irão me conhecer com o tempo...



lasiate ogni speranza, voi che entrate...


...by Mephisto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vai lah!!! comenta, a sua opinião é sempre muito bem vinda, jah q sem ela não saberei se estou indo bem e onde melhorar^^
Vc tbm faz o Archanis