"Que sua entrada seja aqui garantida. Seja Bem Vindo!!!"

domingo, 29 de novembro de 2009

Um Ótimo, Um bom, e um que eu li...

Bom, neste meu primeiro dia no Blog eu vou copiar uma idéia do meu companheiro Kira, vou escolher três obras Uma ótima, uma boa, e uma que eu tive infelizmente o " desprazer" de ler.

Já foram comentados os livros O Senhor dos Anéis, Crepúsculo e Harry Potter, e apesar de eu ser contra alguns pontos de vista expostos por ele eu não os comentarei ainda. Agora eu vou falar de trez mangás...

20th Century Boys: Uma obra prima, com uma história misteriosa, envolvente, que prende o leitor por cada pagina, para terminar. Criada pelo mestre japonês do suspense Naoki Urasawa, é a sua obra prima.


Uzumaki: Antes de falar deste Mangá, eu quero dizer que não tem nada a ver com Naruto. Uzumaki é um mangá de terror criado por Junji Ito, tem uma historia estranha, cheia de ideias malucas, que quase sempre funcionam, frise bem o quase... Mas considerando a obra completa vale a pena. Não encontrei link para Download de Uzumaki em porugues, mas se alguém pedir eu posso procurar mais.

Naruto: Já que estava-mos falando de Naruto... Eis aqui uma das piores obras do mangá shonen que eu já pude presenciar. Criado por Masashi Kishimoto, Esta porcaria não passa de um monte de clichês baratos, com enrolação no meio, fuja desta porcaria... Ou não, azar o seu...

Mephisto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vai lah!!! comenta, a sua opinião é sempre muito bem vinda, jah q sem ela não saberei se estou indo bem e onde melhorar^^
Vc tbm faz o Archanis